Uma colisão entre um trem e um automóvel foi registrada no bairro Cabral, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 8h55. O choque ocorreu na Avenida Munhoz da Rocha. Ninguém ficou ferido. Esse foi o segundo acidente envolvendo trens nesta semana na região de Curitiba.
O primeiro acidente ocorreu em Pinhais. Uma pessoa morreu em consequência de uma batida entre um trem e carro na noite de terça-feira (22). Outras três pessoas ficaram feridas. Uma delas seguia internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Evangélico.
O trem da América Latina Logística (ALL) era composto por 44 vagões vazios e seguia de Curitiba para Rio Branco do Sul, na região metropolitana. Segundo a ALL, o motorista do automóvel teria avançado a preferencial.
A situação do trânsito no Cabral ainda era complicada por volta das 9h40. O cruzamento da Avenida Munhoz da Rocha estava parcialmente bloqueado e havia lentidão, de acordo com a Diretoria de Trânsito de Curitiba (Diretran). Agentes do órgão e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) orientavam o trânsito.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora