• Carregando...

Moradores das partes altas de Florianópolis, Biguaçu e São José ainda continuavam sem água na manhã desta sábado por causa do rompimento de uma adutora na quinta-feira (21) em Palhoça.

O reparo da adutora de água da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) foi concluído às 6h de sexta-feira. A rede começou a ser abastecida em seguida, mas, apesar da previsão de que o fornecimento começasse a se normalizar a partir das 18h, o problema ainda permanece neste sábado.

Segundo o superintendente da Região Metropolitana da Casan, Carlos Coutinho, a falta de água ainda atinge principalmente moradores de partes mais altas dos bairros Córrego Grande, Itacorubi, João Paulo, Pantanal e Lagoa da Conceição, em Florianópolis.

Para tentar resolver o problema, a partir da 1h deste sábado a Casan começou a direcionar um volume maior de água para estas regiões e o fornecimento deve ser retomado ao longo do dia. Mas a previsão é que o abastecimento seja totalmente normalizado somente na madrugada de sábado para domingo.

Coutinho pede para que os moradores destes bairros que não sofrem com o desabastecimento economizem água.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]