A concessionária responsável pela Régis Bittencourt liberou nesta sexta-feira (1º) um trecho de cerca de 3 km de rodovia duplicada na serra do Cafezal, interior de São Paulo. Os dois trechos abertos para o tráfego estão entre o km 363 e o km 361, e entre o km 349 e o km 347, no sentido da capital paulista, e incluem quatro novos viadutos.
Segundo a concessionária, outro trecho, de aproximadamente 3,5 km, está na fase final de obras, na pista sentido Curitiba. Esse outro trecho incluirá cinco viadutos e deve ser entregue em 60 dias. A obra continuará ainda em outros dois segmentos, em ambos os sentidos da rodovia, que totalizam 7 km.
As obras de duplicação contam, atualmente, com cerca de 1.200 trabalhadores e incluem a construção de três túneis. Segundo previsão da Autopista Régis, ao final de 2015, a serra do Cafezal deverá contar com 22 km de pista duplicada, três túneis e 14 viadutos.
A extensão total da duplicação, porém, é de 30 km, começando no km 336, em Juquitiba (a 72 km de São Paulo), e terminando no km 366, em Miracatu (a 138 km de São Paulo). A conclusão total das obras está prevista para fevereiro de 2017.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião