• Carregando...

O governador Roberto Requião (PMDB) e o prefeito Beto Richa (PSDB) se uniram em favor de Curitiba. Os dois anunciam nesta sexta-feira, na primeira visita oficial de Requião ao prefeito, um pacote de obras para a capital que serão realizadas em parceria entre os governos estadual e municipal.

Uma reportagem da Gazeta do Povo mostra que a parceria entre estado e prefeitura já vem sendo realizada na área de segurança pública, com as operações integradas nos locais da capital com maiores índices de violência, como na Vila Torres, por exemplo. A Secretaria de Segurança faz arrastões e a prefeitura entra na seqüência oferecendo serviços para as populações carentes.

Na pauta da reunião de hoje estão ações nas áreas de saúde, viária e cultural. O prefeito vai discutir com o governador o projeto do novo anel viário, que irá abranger as ruas Desembargador Motta, Brasílio Itiberê, Ubaldino do Amaral, 7 de Abril, Augusto Severo, Campos Sales, Lysimaco Ferreira da Costa, Teffé e Júlio Perneta.

Também será estudada a disponibilidade de recursos para outras obras viárias, como asfalto e recapeamento, que irão atender as demandas da população. O objetivo é a execução de pelo menos duas obras por Regional.

Na área de Saúde, prefeito e governador vão tratar de novos postos e unidades 24 horas na Regional da CIC, inaugurada este ano. Outra obra na pauta do encontro é a restauração do teatro Novelas Curitibanas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]