A Polícia Civil de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, deve divulgar nos próximos dias o retrato falado do acusado de matar Tiago Rodrigo Wette, de 21 anos. Antes de assassiná-lo com um tiro na cabeça, o criminoso teria violentado sexualmente o rapaz e a tia, uma adolescente de 13 anos, que o acompanhava de volta para casa, no Jardim Petrópolis, depois de visitarem alguns amigos no domingo à noite, por volta das 23 horas.

CARREGANDO :)

O crime, bastante semelhante ao que vitimou um casal de namorados no fim de semana em Caiobá, no litoral do estado, está sendo acompanhado pela equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios. Além do retrato falado do suspeito, também devem ajudar na elucidação do caso as imagens gravadas pelo circuito interno de vigilância do condomínio fechado vizinho ao terreno baldio onde o corpo de Tiago foi encontrado.

De acordo com o relato da adolescente à polícia, o assassino teria abordado o casal em frente a um bar, logo depois de utilizar um telefone público. Armado, ele teria ameaçado os dois e os levado até um terreno próximo, onde abusou sexualmente do casal. Apesar de ter conseguido escapar momentos após de ter sido estuprada, a menina só teria contado o fato à família na manhã de segunda-feira.

Publicidade