Já reconhecida como destino do ano novo, Foz do Iguaçu mais uma vez aguarda turistas de todas as partes do Brasil e do mundo para o tradicional réveillon nos hotéis. De acordo com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu (Sindhotéis), a ocupação prevista nos estabelecimentos cinco estrelas, que oferecem a festa de réveillon, é de 90% a 95%. Nos demais estabelecimentos, é 80%.
Cerca de 35 mil turistas devem passar a virada do ano na fronteira. O número superou as expectativas para este ano, segundo o presidente do Sindhotéis, Carlos Silva. "A ocupação estava acanhada no começo do mês e surpreendeu positivamente", diz.
As festas em hotéis, marcadas pelo glamour e alta gastronomia, fazem sucesso porque são realizadas em ambientes seguros e aconchegantes. À beira da piscina e ao som de bandas, os turistas se divertem a noite toda.
Alguns estabelecimentos oferecem a ceia de réveillon somente para hóspedes. Mas há aqueles que recebem hóspedes de outros hotéis e moradores.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora