O zoólogo Richard Dawkins, de 74 anos, acordou na sexta-feira (29) com o olho esquerdo roxo e um curativo na cabeça. A cena era resultado do tombo que levou quando se preparava para deixar São Paulo, onde participou de um evento nesta semana, rumo a Los Angeles, nos EUA.
O resultado da queda foi divulgado pelo próprio Dawkins numa rede social, nesta sexta. Na imagem, ele relata ter sofrido o acidente a caminho do avião. Caiu e quebrou os óculos, que ele acredita serem os responsáveis pelos cortes no rosto. Ao todo, recebeu cinco pontos.
Em um carta publicada na internet, Dawkins se disse surpreso por ter sido atendido tão rapidamente no hospital - sem mencionar qual.
“Pela experiência britânica eu estava preparado para enfrentar longas horas de espera.” Inicialmente, segundo o zoólogo, nenhuma enfermeira soube falar em inglês com ele, que se desculpou por não falar português. Em seguida, o médico que o atendeu falava inglês.
Na quarta (27), Dawkins esteve no evento Fronteiras do Pensamento, em São Paulo, e afirmou que a religião é como um vírus de computador que se instala no cérebro com a instrução de apenas se replicar com o passar das gerações.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião