O fim de semana foi marcado por 12 mortes violentas em Curitiba e região metropolitana, entre a meia-noite de sábado e o fim da tarde de ontem. Um duplo homicídio chamou a atenção dos moradores do Umbará. Por volta das seis horas, dois homens desceram de um Palio vermelho e entraram na casa de Vítor Paulo Cordeiro Martineli, 25 anos, efetuando disparos. Ele e seu colega Diego Tadeu Retka, 19 anos, foram mortos.
De acordo com o investigador da Delegacia de Homicídios Nei Bonfim, tudo indica que o crime ocorreu para acertar contas do tráfico na região. Junto com as duas vítimas foram encontradas três pedras de crack. "A mulher de Vítor estava em casa, mas se escondeu com medo de ser alvo dos assassinos", diz.
Ontem à tarde, crime semelhante ocorreu na Vila Iná, em São José dos Pinhais, na região metropolitana. Três homens passaram atirando de dentro de um Gol, na Rua Eliza Sandi Cordeiro, em frente a um bar. O adolescente G. B. C. S., de 13 anos, morreu no local. Já Valdecir da Costa, 32 anos, foi encaminhado ao Hospital de São José dos Pinhais, mas não corre risco de morrer.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora