• Carregando...

O produtor rural Antonio Lourenço Sobrinho, de 65 anos, morreu atropelado na manhã de sábado (6) na via Dutra, quando seguia a pé para o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. O motorista que atropelou o romeiro não parou para prestar socorro.

Esta era a sexta vez que o romeiro fazia o percurso entre Barueri e Aparecida, no Vale do Paraíba. Ele estava acompanhado de um grupo de cerca de 50 pessoas da comunidade católica de Barueri. Em grupos ou sozinhos os devotos percorrem mais de 150 quilômetros a pé. "Ele gostava de ir e seguia firme a pé por causa da devoção que tinha por Nossa Senhora Aparecida", contou a mulher da vítima, Isabel Lourenço. O romeiro foi atropelado às 5h40 quando tentava atravessar a pista no km 227, sentido São Paulo, trecho de Guarulhos, ainda na Grande São Paulo.

Segundo a polícia, os ferimentos graves provocaram morte instantânea. "Foi lamentável, não dá para acreditar. Ele gostava tanto de ir a pé para Aparecida e morreu dessa forma ", lamentou a esposa, pouco antes do enterro. Antonio trabalhava em uma chácara de propriedade da família e iria se aposentar no ano que vem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]