Um suspeito de assaltar um posto de combustível no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, na noite de sexta-feira (23) foi morto durante tiroteio com policiais da Ronda Ostensivas Tobias Aguiar (Rota). Duas pessoas, Cristiano Andrade da Silva, de 24 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram detidas.
O trio é acusado de assaltar um posto de combustível e fugir em um veículo Honda Fit roubado na última quinta-feira (22). Durante perseguição ao veículo, houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais na Avenida Salim Farah Maluf, e Flávio José de Aquino Antônio, de 32 anos, foi atingido. Ele foi socorrido no pronto-socorro do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos.
Com os suspeitos foram apreendidos maços de cigarros, 14 tabletes de chocolate, uma corrente de metal, R$ 358,00, dois celulares e dois revólveres calibre 38. O carro usado na fuga será devolvida à proprietária. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso. A Corregedoria da Polícia Militar foi acionada.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião