Os assaltantes que mantiveram a família o gerente da agência do Banco do Brasil em Tibagi (Campos Gerais) refém levou R$ 153 mil do cofre do banco. Dois dos cinco assaltantes foram presos no município paulista de Itapeva, pela Polícia Militar de São Paulo. O dinheiro, levado em duas malas, foi recuperado. A informação está na Gazeta do Povo deste sábado.
Jucemar Luís da Silva e Peter Neves Pierone estão presos em Itapeva, aguardando transferência para Tibagi. Os outros três bandidos conseguiram escapar, após a perseguição e a troca de tiros com a polícia. Ninguém ficou ferido. Segundo o delegado da polícia civil de Tibagi, João Manoel Garcia, os assaltantes são de São Paulo e já tinham experiência nesse tipo de crime.
O gerente Adão Aparecido de Lima, a mulher e o filho, de apenas 21 dias, foram mantidos reféns por 14 horas. Lima foi rendido quando chegava em casa, onde a mulher e o bebê já se encontravam em poder dos assaltantes. A ação dos bandidos durou toda a madrugada. A família foi liberada na manhã de sexta-feira, após a abertura da agência e o assalto ao cofre.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião