Após mais de uma hora de bloqueio, o fluxo na Rua Alferes Poli, no bairro Rebouças, em Curitiba foi liberado. A informação é da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran). A restrição foi desfeita pouco depois do meio-dia e tinha começado por volta das 11 horas. Policiais isolaram a área entre as avenidas Iguaçu e a Getúlio Vargas para averiguar um objeto suspeito.
O chamado foi registrado pela Polícia Militar (PM) e o Batalhão de Operações Especiais (Bope), que integra a primeira, foi ao local averiguar a situação. A mochila de viagem possuía em seu interior apenas roupas íntimas.
Conforme informações da PM, um aparelho de raios-X foi utilizado para detectar o conteúdo do objeto. Cada situação atendida pelos especialistas em ocorrências do tipo exige um exame diferente e em alguns casos não é possível verificar o interior de objetos suspeitos. Neste caso o equipamento pôde ser usado e não houve necessidade de explodir a mala.
O caso agora foi encaminhado à Polícia Civil. O 2º DP fará as apurações do caso, e até o momento não há suspeita de quem possa ter deixado a mala no local.
O trânsito no local ficou complicado durante o tempo em que a restrição ocorreu. Às 12h15, a Setran informou que o fluxo começava a se normalizar na região.
Braga Netto repassou dinheiro em sacola de vinho para operação que mataria Moraes, diz PF
Braga Netto é o segundo general quatro estrelas preso na história do Brasil
Parlamentares de direita e integrantes do governo repercutem prisão de Braga Netto
Da revolução à ruína: a fraqueza original que selou o destino do comunismo soviético
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora