O tráfego na Rua Guilherme Pugsley (via rápida bairro-Centro) no cruzamento com a Rua Rio Grande do Sul, no bairro Água Verde, em Curitiba, foi liberado no início da tarde desta nesta terça-feira (4) após sofrer bloqueio por conta de um acidente. Um caminhão e um automóvel colidiram nessa esquina, e depois atingiram um poste, por volta das 9h50, de acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
A Diretoria de Trânsito de Curitiba informou, por volta das 12h05, que as quatro faixas da Rua Guilherme Pugsley estavam bloqueadas para o tráfego. A Copel trabalhava no cruzamento e por isso houve a interdição total. Mais cedo, por volta das 10h45, uma faixa estava liberada.
Com o fim dos trabalhos no local, as pistas foram totalmente liberadas por volta das 13h30. O Corpo de Bombeiros informou que ninguém ficou ferido no acidente.
Falta de luz
A assessoria de imprensa da Copel informou, por volta das 11h45, que 500 domicílios ficaram sem luz entre 9h50 e 11h30 por causa do acidente. O fornecimento foi restabelecido para 370 imóveis.
Outros 130 domicílios devem ficar sem luz até o fim da tarde desta terça-feira. São moradores dos prédios localizados em frente ao local do acidente. Segundo a Copel, será necessário trocar o poste quebrado.
Governo Lula cobra fatura de aliança com Lira nesta última semana do Legislativo
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Não é só nos EUA: drones sobrevoam base da Força Aérea americana e empresas estratégicas na Alemanha
Juiz de Brasília condena Filipe Martins por suposto “gesto racista” em sessão do Senado
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora