A Avenida Água Verde e as Ruas Nestor Victor e Alcebíades Plaisant, nas proximidades do Cemitério da Água Verde, em Curitiba, tiveram seu sentido de tráfego alterado ontem à tarde. Segundo a Urbanização de Curitiba S/A (Urbs), as alterações foram feitas para dar mais segurança no trânsito da região.
A Avenida Água Verde tem mão única no trecho entre a Alcebíades Plaisant e a Guilherme Pugsley; na Alcebíades Plaisant, a mão única será no trecho entre as ruas Murilo do Amaral Ferreira e a Avenida Água Verde; e a Nestor Victor terá mão única entre as ruas Professor Assis Gonçalves e Alcebíades Plaisant. O acesso à Avenida Água Verde poderá ser feito pelas ruas José Kloss e Santo Amaro, que tiveram uma inversão de sentido em um pequeno trecho. De acordo com a Urbs, agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran) estarão no local para orientar os motoristas.
A linha de ônibus Água Verde/Abranches também teve seu itinerário alterado. A partir da Rua Monsenhor Manoel Vicente, nos fundos do cemitério, os ônibus no sentido Abranches seguirão pelas Ruas Dom Pedro I, Professor Assis Gonçalves e Brasílio Itiberê.
Por causa das mudanças, foram desativados os pontos existentes no trecho percorrido, nas Ruas Dom Pedro I, Guilhrme Pugsley e Avenida Água Verde. Os dois novos pontos ficam na Rua Professor Assis Gonçalves. O primeiro, entre as Ruas Dom Pedro I e José Cadilhe, e o segundo, entre as Ruas Samuel Cézar e João Antônio Xavier.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora