Três sacoleiros foram baleados durante uma tentativa de assalto na BR-277, em Foz do Iguaçu, por volta das 5h30 de ontem. O veículo em que eles estavam, uma Van de Ponta Grossa, foi abordado por ocupantes de um Ômega próximo à Baixada do Leão, entrada da cidade.
Segundo a Polícia Civil, o motorista da Van não obedeceu o sinal dos ocupantes do Ômega para parar e continuou a viagem. Os assaltantes reagiram e dispararam cinco tiros contra a traseira do veículo, dos quais quatro acertaram três dos nove passageiros. Mesmo diante dos disparos, os sacoleiros continuaram o percurso e pararam próximo à Estação Aduaneira de Interior (Eadi) para pedir socorro. Os feridos, entre eles duas mulheres, foram encaminhados ao Hospital Costa Cavalcanti e passam bem.
Para conter a criminalidade, começou ontem em Foz a Operação Fronteira Fechada Blindada. Cerca de 200 policiais federais, militares e civis estão cumprindo mandados de prisão e fazendo blitz. Ontem, eles já apreenderam 4,5 toneladas de maconha.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora