Sacolões da Família, pontos do programa Nossa Feira e Armazéns da Família estarão com desconto em alimentos saudáveis na semana que vem por causa do aniversário dos 324 anos de Curitiba. De 28 de março a 1.º de abril, frutas, verduras, grãos, mantimentos básicos e até mesmo peixe e frango entram na lista de produtos com preço reduzido. O aniversário da capital paranaense será comemorado em 29 de março.
Bolo gigante do aniversário de Curitiba terá 600 quilos e recheio surpresa
Leia a matéria completaOs preços praticados nestes espaços, segundo a prefeitura, já costumam ser entre 30% e 40% mais baratos que os vendidos em outros pontos e agora estarão 21% ainda mais baixos.
É na própria quarta-feira (29) que os 15 sacolões espalhados pela cidade e três pontos do Nossa Feira (Barreirinha, Uberaba e CIC/Campo Alegre) irão oferecer frutas, verduras e legumes por R$ 1,79 o quilo. Normalmente, o preço do quilo dos alimentos nesses comércios é de R$ 2,29 . No valor promocional não estão incluídos ovos e itens da linha especial (frutas e verduras fora de época).
Já nos Armazéns da Família o desconto começa no dia 28 deste mês e vai até o dia 1.º de abril. Pelo menos 11 itens - incluindo arroz parboilizado, feijão preto, macarrão de arroz, posta de tilápia e frango, entre outro - estarão com redução do 8% no preço, que nos Armazéns da Família já é menor do que o praticado pelo comércio geral. Segundo Ivone de Melo, diretora do Departamento de Unidades de Abastecimento da secretaria, os produtos da lista foram escolhidos por serem considerados saudáveis.
A lista completa com os endereços dos 15 sacolões, das três unidades do Nossa Feira e dos 33 Armazéns da Família estão no site da prefeitura de Curitiba.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião