Lucia Marinalva Galetti e Cecilia Rosa M. Alves foram contempladas na Campanha de Natal Tech do Shopping Curitiba. Cada uma delas recebeu um carro Smart.
Desde o dia 15 de novembro, quem juntou R$ 300 em notas fiscais adquiridas em compras no Shopping Curitiba, e trocou por cupom para o sorteio, pôde concorrer aos dois carros Smart 0 KM, além de dez Ipads 16 GB wifi estes, sorteados ao longo dos dias 22/11 a 20/12.
Segundo a gerente de marketing do Shopping Curitiba, Paola Noguchi, os prêmios foram escolhidos por serem vistos pelo público do shopping como objetos de desejo. "São itens que agregam praticidade ao dia-a-dia de nossos clientes", explica Paola.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião