A cidade de São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, completa na próxima terçafeira 323 anos. Para festejar o aniversário, a prefeitura programou uma série de atividades esportivas e culturais no Parque São José e no Ginásio Ney Braga. Neste domingo ocorre um passeio ciclístico, com saída marcada para 9h30, na Rua Jorge do Nascimento Teixeira (próximo ao Colégio Costa Viana) e chegada no Ginásio Ney Braga. Todos podem participar do passeio. Basta se inscrever e ainda concorrer a sorteio de brindes.
À tarde, das 13h30 às 18 horas, acontece o "Lazer no Parque São José", com programação gratuita incluindo brinquedos infláveis, tênis de mesa, corrida do saco, cama elástica e jogos de tabuleiro, entre muitas outras atividades. Ainda no domingo acontece a 1.ª Etapa do Paranaense de Jiu-Jítsu 2013, que será realizado no Ney Braga II. Na segunda-feira, começa o Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenil de Voleibol Feminino, no Ginásio Ney Braga I, com jogos das 8 às 22 horas e abertura oficial às 19h30.
Inauguração
Na terça-feira, a cidade vai ganhar um novo espaço cultural: o Teatro Sesi, localizado no Centro de Vivência Cultural João Senegaglia. A iniciativa é uma realização do Serviço Social da Indústria em parceria com a prefeitura.
A programação de inauguração inclui apresentação da Banda Marcial de São José dos Pinhais, sessão de cinema, show com a banda Apanhador Só e shows com o cantor e compositor Gabriel Satter, filho do violeiro Almir Sater.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião