São Paulo registrou à 1 hora desta quarta-feira (24) 4ºC de temperatura (medida em Parelheiros, na zona sul), a mais baixa desde que o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) iniciou a medição, em 2001. Por causa do vento, a sensação térmica é de 0ºC nesta manhã.
A tarde de terça-feira, 23, foi a mais fria desde 2004, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O órgão ainda está confirmando se a madrugada desta quarta foi a mais fria da década. Segundo a Defesa Civil Municipal, não houve registro de mortes ligadas ao frio.
A previsão do Inmet para a quarta-feira é que a temperatura na cidade de São Paulo continue baixa e que o tempo siga fechado, com garoa. A chuva se intensifica à tarde e à noite. A frente fria que passa pelo Estado e avançou para as regiões norte e nordeste de São Paulo vai retroceder e aumentar a umidade na capital. O frio deverá ficar mais intenso. Nesta quarta-feira, a máxima deverá ser de 10ºC.
Como está ventando, haverá uma tradicional diferença para o sul da cidade, com até 1º C a menos que outras regiões. A sensação térmica é de 0ºC nesta manhã. Os ventos estão entre 10 e 15 km/h o que diminui em cerca de 4ºC a sensação térmica.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora