Um sargento da Polícia Militar (PM) foi assassinado na noite de quarta-feira (24) no bairro Santa Felicidade. Segundo informações da PM, Ademir Leite Cavalcanti, de 44 anos, dirigia um Fiat Palio particular, quando um carro branco encostou ao lado de seu veículo, no cruzamento da Rua Renascença com a Rua Gerônimo Muraro. O ocupante do automóvel em movimento disparou diversos tiros contra o sargento.
Baleado, Cavalcanti perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste, morrendo ainda no local, por volta das 21 horas. Próximo ao carro, a polícia encontrou dezenas de estojos de projéteis calibres .40 e 9 milímetros. Nem o modelo nem a placa do carro branco foram identificados por testemunhas e nenhuma suspeita sobre os motivos ou a autoria do crime foi levantada pela PM. O caso foi repassado à Delegacia de Homicídios, que ficará responsável pela investigação do crime.
O sargento fazia parte do quadro do 12º Batalhão, mas estava afastado de atividades nas ruas. Segundo a sala de imprensa da PM, Cavalcanti era citado em um processo administrativo que investiga um incêndio supostamente criminoso na Promotoria de Investigações Criminais, ocorrido em dezembro de 2000.
Recuperação judicial no agronegócio dispara com custo maior, preço menor e clima
Estatal, orçamento e gabinete novo: a estratégia de Lira após deixar o comando da Câmara
Podcast: as respostas de Tarcísio em temas que podem desgastar sua imagem
Divórcio com mercado financeiro: Lula perde apoio de investidores para 2026
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora