Crime assustou familiares e vizinhos do sargento
- RPC TV
Um sargento do Exército foi morto na manhã desta sexta-feira (16), no bairro Monte Castelo, em Colombo, na região metropolitana. Maurício de Lara, de 46 anos, morreu baleado dentro do próprio carro, por volta das 6h30. O sargento há 28 anos trabalhava no 20.º Batalhão de Infantaria Blindado, no Bacacheri, em Curitiba.
Segundo reportagem do telejornal ParanáTV, familiares e vizinhos afirmaram que Lara não tinha inimigos nem demonstrava estar envolvido em confusão. No bairro ninguém se arrisca a falar sobre o assassinato, pois a região é uma das mais violentas da cidade.
O comentário na região, no entanto, é que desde a noite de quinta-feira (15) homens que ninguém conhecia foram vistos na rua. Às 6 horas desta sexta dois estranhos já estavam parados na esquina da casa do sargento. A polícia ainda não sabe se eram os assassinos, mas meia hora depois dois homens entraram na garagem e mataram o sargento.
A polícia já descartou a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, pois nem a carteira do sargento foi levada. O retrato falado dos assassinos deve ser feito até sábado (17). Ninguém havia sido preso até o final da manhã desta sexta.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora