Crime assustou familiares e vizinhos do sargento
- RPC TV
Um sargento do Exército foi morto na manhã desta sexta-feira (16), no bairro Monte Castelo, em Colombo, na região metropolitana. Maurício de Lara, de 46 anos, morreu baleado dentro do próprio carro, por volta das 6h30. O sargento há 28 anos trabalhava no 20.º Batalhão de Infantaria Blindado, no Bacacheri, em Curitiba.
Segundo reportagem do telejornal ParanáTV, familiares e vizinhos afirmaram que Lara não tinha inimigos nem demonstrava estar envolvido em confusão. No bairro ninguém se arrisca a falar sobre o assassinato, pois a região é uma das mais violentas da cidade.
O comentário na região, no entanto, é que desde a noite de quinta-feira (15) homens que ninguém conhecia foram vistos na rua. Às 6 horas desta sexta dois estranhos já estavam parados na esquina da casa do sargento. A polícia ainda não sabe se eram os assassinos, mas meia hora depois dois homens entraram na garagem e mataram o sargento.
A polícia já descartou a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, pois nem a carteira do sargento foi levada. O retrato falado dos assassinos deve ser feito até sábado (17). Ninguém havia sido preso até o final da manhã desta sexta.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora