O sargento do Exército Luís Henrique Teiuk está preso acusado de ter assaltado um mercado na Rua Jerônimo de Souza Sobrinho, no Alto Barigüi, na Cidade Industrial de Curitiba. Ele teria participado do assalto, ocorrido no último dia 27, com mais dois homens que foram identificados ontem pelo dono do estabelecimento roubado. Além do sargento, estão presos Fábio Camargo Neto e Alessandro Silva de Moura.
De acordo com a polícia, Teiuk teria entrado no estabelecimento com os comparsas, rendido os funcionários e assaltado o local. Logo após o crime ele foi preso pela polícia. Como Teiuk é militar, ele foi encaminhado ao quartel-general do Exército em Curitiba, onde está detido.
Os outros dois acusados foram presos ontem, quando o proprietário do mercado identificou os bandidos em um ponto de ônibus do bairro. "Deslocamos viaturas para o local e conseguimos surpreendê-los. Com Neto foi encontrada um revóver 38 e o celular do empresário. Ele já tem passagem pela polícia", disse Gérson Machado, delegado do 11.° Distrito Policial.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora