Atualizado em 19/09/2006 às 19 horas
Duas bombas de fabricação caseira foram lançadas contra a casa onde funciona o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Cascavel, na região Oeste do Paraná.
De acordo com reportagem do Paraná TV, eram 6 horas quando as bombas acertaram a entrada da casa de madeira, construída há 36 anos.
Dentro da casa, estão mais de 30 mil documentos, entre escrituras e pedidos de regularização e desapropriação de áreas para reforma agrária. Vinte e sete funcionários trabalham no local, mas no horário ninguém estava no escritório.
Os bombeiros controlaram o fogo, que deixou marcas no piso e na porta. No chão, ficaram as duas garrafas usadas como bombas. A Polícia Federal fez a perícia do local, ms ainda não têm pistas dos suspeitos.
Em três dias deve sair o laudo da Polícia Federal que pode apontar quem são os autores do atentado contra a sede do Incra em Cascavel.