Imagens de uma rede de televisão do interior de São Paulo flagraram na manhã de segunda-feira (1º) seguranças da rodoviária de São José do Rio Preto agredindo um homem com um cabo de vassoura.
Segundo o delegado Genival Ribeiro Santos, da 1ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado, as imagens mostram dois seguranças da Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb) batendo em um homem já imobilizado por uma gravata de um dos funcionários.
Em depoimento, a vítima, o morador da cidade mineira de Prata, Paulo dias, de 39 anos, disse que estava a passeio pela cidade, junto com a esposa e dois filhos, quando uma das crianças foi arrastada por um dos seguranças por estar brincando em um orelhão da rodoviária.
Já a versão dos seguranças registrada no boletim de ocorrência mostra que as crianças estavam em companhia da vítima pedindo esmolas no local e foram retiradas. O homem começou a discutir com os seguranças e teria começado a agressão.
As imagens, que já foram solicitadas pela polícia, mostram o homem imobilizado e sendo agredido com um cabo de vassoura, que acabou quebrando devido ao impacto. A vítima já fez exame de corpo de delito. Os seguranças ainda não foram ouvidos pelo delegado.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião