O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba registrou seis assassinatos entre o início da noite de sexta-feira (1º) até o começo da manhã de sábado (2) na capital e Região Metropolitana. Todas as vítimas foram mortas por disparos de armas de fogo.
Um dos homicídios aconteceu no bairro Hauer, em Curitiba, perto das 18 horas de sexta-feira. Segunda a Polícia Militar (PM), o suspeito de ser o autor dos disparos é um ex-funcionário da vítima e teria sido demitido pela manhã. A esposa relatou à PM que o criminoso sabia que era dia de pagamento e tentou roubar a vítima, que não entregou o dinheiro e foi baleado. O criminoso fugiu e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).
Já na manhã deste sábado, perto das 9 horas, uma moça de aproximadamente 20 anos morreu com um tiro na cabeça no Jardim Modelo, em Colombo. A Polícia Militar também aponta que um rapaz levou um tiro no tórax, na Cidade Industrial de Curitiba, às 3h30. Não há informações da autoria e motivos do crime.
Em Tatuqura, também na capital do estado, um homem foi baleado em via pública e morreu no local. O crime aconteceu perto das 4 horas.
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
AGU age como braço jurídico do governo, mas não tem competência para processar a Meta
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora