Até o fim da tarde desta terça, ninguém havia sido preso
Um grupo de homens armados invadiu o Terminal do Boqueirão e roubou dois caixas-eletrônicos, na madrugada desta terça-feira (24), em Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o assalto ocorreu por volta das 3h40 e pelo menos seis homens participaram da ação criminosa.
Passageiros que estavam no local no instante do roubo informaram à PM que os assaltantes portavam "armas longas" e pistolas. Usando ferramentas como pés-de-cabra, o grupo conseguiu remover dois caixas-eletrônicos que estavam instalados próximos um do outro.
Os caixas foram colocados em um caminhão de cor marrom. Na fuga, os bandidos também usaram uma caminhonete Ranger e um automóvel Corsa. A polícia ainda não sabe se os carros pertenciam aos assaltantes ou se os veículos foram roubados também no terminal.
Segundo a PM, não havia vigilantes no local e nenhum passageiro ficou ferido no assalto. O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos da capital. Entretanto, os trabalhos não começaram nesta terça, porque equipes da especializada foram destacadas para dar apoio à operação deflagrada para prender os autores do homicídio do delegado José Antonio Zuba Oliva, de Pontal do Paraná.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião