Seis jovens foram baleados na madrugada desta segunda-feira (8) em dois casos ocorridos na avenida Jacu-Pêssego, na zona leste de São Paulo. Dois deles morreram.
Segundo a polícia, nos dois casos, criminosos passaram de carro atirando aleatoriamente nas vítimas. Ninguém foi preso e a polícia ainda não sabe a motivação dos crimes.
A polícia ainda investiga se os casos têm relação pois, segundo testemunhas, os criminosos estavam em carros diferentes nas duas ocorrências.
O primeiro crime aconteceu por volta das 0h45, quando quatro jovens que estavam em duas motos foram baleados. Um deles, de 16 anos, morreu na hora e outro ficou ferido. Outros dois escaparam ilesos.
Segundo a polícia, cerca de 15 minutos depois um novo chamado à polícia informava que mais quatro jovens haviam sido baleados na mesma avenida. Um morreu e os outros três ficaram feridos e foram encaminhados a hospitais da região.
Como nenhuma cápsula foi achada nos locais dos crimes, a polícia diz acreditar que os disparos foram feitos de dentro dos veículos.
A polícia agora busca imagens de câmeras da região para tentar identificar os veículos e chegar até os criminosos.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião