Cascavel e Londrina Um acidente envolvendo uma caminhonete Ranger e um táxi Voyage, no final da manhã de ontem, na BR-277, próximo de Cascavel, resultou na morte de cinco pessoas, todas ocupantes do carro utilizado como táxi. O motorista da caminhonete sofreu ferimentos graves. As vítimas moravam em Três Barras do Paraná, no Oeste.
A colisão frontal ocorreu por volta das 11h40, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência. De acordo testemunhas, o motorista da caminhonete, Osni Wogel, 48 anos, teria perdido o controle da direção, batendo de frente com o táxi, que teve um princípio de incêndio controlado por motoristas que passavam na hora do acidente. O táxi retornava de Cascavel para Três Barras do Paraná com quatro passageiros.
Em Londrina, outro acidente grave, na PR-445. No início da tarde de ontem, o veículo Parati, placas CID-0935, de Tamarana que seguia no sentido Tamarana-Londrina colidiu com a carreta Scania placa HQR-5504, de Bela Vista do Paraíso, que ia no sentido oposto, quando fazia uma ultrapassagem arriscada em uma curva. O choque causou um incêndio e pelo menos uma pessoa morreu.
O acidente foi próximo ao distrito de Irerê. O motorista da carreta, Dércio Paiva, 63 anos, não soube explicar exatamente como o acidente aconteceu. "Quando vi, o carro estava na minha frente. Não deu tempo de frear, fazer nada", contou o caminhoneiro.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora