Seis pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas num atropelamento na saída de um forró, à beira da Rodovia RJ-116, em Santo Antônio de Pádua, Noroeste Fluminense, a 265 quilômetros da capital. O acidente ocorreu por volta das 5 horas. O motorista, de acordo com informações da Polícia Civil, foi linchado e está internado num hospital particular.
Há duas versões sobre as causas do acidente: de acordo com algumas testemunhas, o motorista teria perdido o controle do carro, batido numa moto e numa van e invadido o acostamento, onde o grupo estava reunido; outras pessoas contaram que o carro seguia na sua pista, quando os pedestres teriam tomado o asfalto fazendo com o que o motorista perdesse a direção. "Somente a perícia vai esclarecer o que de fato aconteceu. O trabalho dos peritos acabou ao meio-dia e, amanhã, deveremos receber um laudo preliminar", informou a inspetora Sirlea Lopes, da 136.ª Delegacia de Polícia (Santo Antônio de Pádua).
Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o hospital municipal. Pelo menos um dos pedestres está em estado grave. A polícia não fez exame de alcoolemia no motorista porque ele não se apresentou. "O advogado dele veio à delegacia e informou que ele está bastante ferido por causa das agressões que sofreu e permanece em observação", afirmou a inspetora.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião