A batida entre dois carros de passeio deixou seis pessoas mortas, sendo quatro da mesma família, na PR-466, em Turvo, na região de Guarapuava, no Centro do estado. O acidente aconteceu por volta das 19h30 de domingo (1º). Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e já foram liberados.
Um Ford Fiesta, com placas de São Paulo-SP, ocupado por uma família de Guarapuava, bateu transversalmente num Chevrolet Cobalt, com placas de Turvo na altura do quilômetro 232, num trecho de pista simples. O motorista do Fiesta, Márcio Correa, 34 anos, e os ocupantes Joel Antonio Correa, 54 anos, Joice Correa, 13 anos, e Marcelo Tichocki Correa, 8 anos, morreram na hora. Também tiveram morte instantânea o motorista do Cobalt, Edvaldo Carneiro, 51 anos, e a passageira Maria Janete Klosovski Carneiro, 56 anos.
A Polícia Rodoviária Estadual e o Corpo de Bombeiros de Guarapuava atenderam ao acidente. As causas serão apuradas pela Polícia Civil. A família Correa está sendo velada na sede da Associação de Moradores do bairro Xarquinho, em Guarapuava, e será sepultada às 16h30 desta segunda-feira (2) no cemitério de Turvo. Já as vítimas que estavam no Cobalt estão sendo veladas em Turvo e serão sepultadas às 17 horas no cemitério da localidade de Palmeirinha, em Guarapuava.
Atropelamento
No mesmo horário e na mesa rodovia, um homem foi atropelado e morreu, segundo a PRE. O motorista de um Palio, Veneci da Silva, de 53 anos, atropelou José Custodio, de 44 anos, na altura do km 263. A vítima morreu no local.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora