Atualizado em 12/09/2006, às 15h47
Seis pessoas foram presas nesta terça-feira em Guarapuava, região Central do Paraná, acusadas da participação de uma quadrilha de roubo de carros. Fernando Luis Felau (25), Gisele Ribeiro da Silva (25), Bruno Gustavo Felisbino (19), Juliana Ribeiro da Silva (21), Daniel José Pereira (41)foram presos em flagrante. Também um adolescente de 16 anos foi apreendido.
Por volta da meia-noite, a Polícia Rodoviária Federal interceptou um veículo Brava (AJS-3948) conduzido por Fernando Luiz Felau. Ao procurarem o histórico do veículo, os policiais constaram que se tratava de um clone de um automóvel Fiesta tomado de assalto em Curitiba no dia 5 de setembro. Logo em seguida uma Ecosport (ABL-8989), conduzido por Gisele Ribeiro da Silva, também foi parado pelos policiais. Dessa vez o veículo era um clone de um outro automóvel que não tinha registro, mas havia um comunicado de furto.
Em um terceiro veículo, conduzido por Juliana Pereira da Silva (21), a PRF descobriu se tratar de uma espécie de escolta aos outros dois veículos roubados. Neste carro foram encontrados no porta-malas um maçarico mecânico, uma furadeira de impacto, várias brocas, um pé-de-cabra e uma alavanca. Também foram apreendidos R$ 1.211,00 em dinheiro, além de vários cheques sustados e devolvidos.
As demais pessoas detidas eram acompanhantes dos condutores. De acordo com o ParanáTV desta terça-feira, os ocupantes foram detidos e encaminhados para uma delegacia na cidade.
Veja as imagens dos carros apreendidos na reportagem do ParanáTV
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora