Cerca de 500 quilos de maconha foram apreendidas e seis pessoas foram presas no último sábado, na cidade de Santa Izabel, na região metropolitana de São Paulo. Foram apreendidos também quatro veículos.
Os policiais federais, que investigavam a movimentação de traficantes na zona leste de São Paulo, seguiam um grupo que receberia uma carga considerável de drogas e acabaram chegando a uma hípica, em Santa Izabel. Ao chegarem no local, houve fuga pela mata e quatro pessoas foram detidas. Na hípica, foram localizados tijolos de maconha num galpão e também dentro de um compartimento num caminhão.
Com o apoio do helicóptero Águia, policiais militares, que apoiavam a operação, interceptaram outros dois integrantes da quadrilha, que conduziam um dos veículos que os agentes federais haviam seguido. O chefe da quadrilha, conhecido como "Jorge Gatuno", já respondia pelo crime de tráfico de drogas. Na ação, foram apreendidos cinco veículos, dentre eles um caminhão e uma Kombi, além de 508 quilos de maconha, acondicionada em tijolos.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião