Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
tempo

Semana começa chuvas do Sudeste ao Norte do país

A semana começa com pancadas de chuva do Sudeste ao Norte do Brasil, de acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). A segunda-feira (9), terá muita nebulosidade sobre a faixa que se estende do oeste do Amazonas ao Rio e Espírito Santo. Nessa área haverá condição para pancadas de chuva localmente forte. As chuvas em grande parte de São Paulo e norte do Paraná ocorrerão a partir da tarde.

O sol predominará no sul de Mato Grosso do Sul, no centro-oeste do Paraná e de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, apenas no leste entre Santa Catarina e o sul de São Paulo, o dia será nublado com chuva a qualquer momento.

No litoral da Região Nordeste do país haverá uma chance pequena de pancadas de chuva. Nas demais áreas do Brasil, sol e nebulosidade variável, com pancadas de chuva isolada. As temperatura permanecem estáveis.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.