Embora a semana comece com tempo nublado em todo o Paraná, os próximos dias devem ser de tempo estável, de acordo com previsão do Instituto Tecnológico Simepar. Entre esta segunda (24) e terça-feira (25), áreas de instabilidade que cobrem o Oeste do estado se afastam em direção às regiões da capital e do litoral. Até a quarta-feira (26), entretanto, o céu fica aberto em praticamente todo o Paraná.
De acordo com o meteorologista Samuel Braun, as chuvas que atingem o Paraná neste começo de semana devem ser de fraca intensidade. "Em Curitiba teremos chuviscos ou chuvas leves. Não estamos esperando precipitações significativas em nenhuma região", diz. "A nebulosidade, por outro lado, ajuda a segurar as temperaturas", afirma o meteorologista.
Segundo ele, como o céu fica mais aberto a partir da quarta-feira, a previsão é que as madrugadas e manhãs fiquem mais frias. Com o aparecimento sol, entretanto, as temperaturas máximas também ficam mais altas.
Nesta segunda-feira, Curitiba amanheceu com mínima de 11,6°C. A previsão é que até a tarde os índices subam para 17°C. Em Paranaguá, o dia começou com 15°C e deve alcançar os 21°C. Em Guarapuava as temperaturas variam de 7°C a 16°C, enquanto Foz do Iguaçu registra índices entre 15°C e 23°C.
Até a sexta-feira (28), a mínima cai para 9°C na capital, com máxima prevista de 22°C. As temperaturas ficam entre 12°C a 26°C em Foz; 14°C e 26°C em Londrina; 13°C a 24°C em Maringá; 8°C a 23°C em Guarapuava; e 15°C a 25°C em Paranaguá. Confira aqui a previsão completa por região.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião