Uma tentativa frustrada de seqüestro de um empresário terminou em tiroteio na tarde de quarta-feira, no bairro Mossunguê, em Curitiba. A tentativa, de acordo com a assessoria de imprensa do Parkshopping Barigüi, teria começado na BR-277. O empresário teria recebido uma ligação de um rapaz se passando por um cliente pedindo um orçamento de sonorização para barcos. O encontro teria sido marcado na rodovia. No local marcado, o empresário encontrou dois homens que sugeriram almoçar no shopping, onde tratariam de negócios.
Entretanto, antes de entrar no shopping, os "clientes" se apresentaram como policiais federais e disseram que o empresário estava preso por acusação de contrabando. Próximo do shopping, o empresário teria sido obrigado a passar para o banco traseiro. Nesse momento, a vítima fugiu para dentro do estacionamento do shopping pedindo socorro.
Imediatamente, conforme a assessoria do shopping, os bandidos seguiram o empresário. Ao ver que os seguranças falavam com o empresário, a dupla abandonou o carro e fugiu a pé em direção a uma favela. Durante a fuga, foram disparados tiros e uma pessoa que estava no pátio do hipermercado foi baleada na mão. Ela foi encaminhada para o Hospital Evangélico e passa bem. A assessoria do shopping ressaltou que seus seguranças não trabalham armados.
A assessoria da PM conta o mesmo fato com outros detalhes. Segundo a polícia, o empresário foi abordado pelos bandidos dentro do estacionamento do shopping. O empresário teria conseguido se desvencilhar da dupla e chamado os seguranças. A partir daí, ocorreram tiros e os bandidos fugiram.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora