Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (16) depois de roubar um carro, sequestrar a vítima e bater o veículo no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O suspeito e o comparsa dele abordaram a vítima no Água Verde. O outro criminoso conseguiu fugir.
A vítima estava com a namorada dentro de um Fiat Pálio, na Rua Mato Grosso, no Água Verde, por volta das 23h. O casal foi abordado por um dos homens, enquanto o outro dava cobertura em um carro branco. A namorada da vítima conseguiu fugir e ligou para a polícia. Já o companheiro foi colocado dentro do porta-malas do carro.
Segundo o delegado Anderson Cassio Ormênio Franco, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), em dado momento o assaltante que estava no carro branco passou para o veículo da vítima, e os dois chegaram a abastecer o automóvel. Eles também tentaram sacar dinheiro em caixas eletrônicos, mas não conseguiram, de acordo com Franco.
Os criminosos foram localizados pela Polícia Militar por volta da 1h45, depois que eles bateram o carro, na Vila Pluma, no Pinheirinho. O carro branco usado por eles ainda não foi encontrado.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora