O serviço de tapa buracos em Londrina está suspenso por falta de materiais. A conclusão da licitação para a compra de dois compostos, essenciais para a realização do serviço, está dependendo da homologação da carta de aceitação do vencedor. O documento, segundo o secretário municipal de Obras e Pavimentação, Ossamu Kaminagakura, deve chegar à prefeitura até a próxima quinta-feira (4). "Se tudo correr como previsto, o serviço será normalizado na segunda-feira", disse o secretário.
Entre os pontos mais afetados pela paralisação nos serviços está a ponte do Jardim Sabará, na região Oeste de Londrina. Os serviços de terraplenagem já foram concluídos no local, apontou o secretário. "Se o recape não for feito a tempo, as chuvas que geralmente chegam em outubro podem estragar todo o serviço", alerta.
O trecho da Avenida JK entre as ruas Souza Naves e Rio de Janeiro, na região central de Londrina, é outro ponto crítico apontado pelo secretário. "Aquele meio ficou sem o trabalho de recape, e está entre as nossas prioridades de execução, assim que os trabalhos forem retomados", disse o secretário.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora