Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Incêndio na Electrolux

Serviços da Prefeitura de Curitiba na região seguem interrompidos

Para evitar que mais pessoas sejam expostas ao risco de inalação da fumaça proveniente do incêndio que atingiu um depósito da Electrolux na terça-feira (17), a Prefeitura de Curitiba manteve escolas e armazéns da família fechados nesta quarta-feira (18). Catorze unidades educacionais – sete escolas e sete CMEIs – nas regionais Pinheirinho e Cidade Industrial estão fechadas.

Além disso, os Armazéns da Família Campo de Santana, Monteiro Lobato e Tatuquara também seguem fechados. Por outro lado, a Unidade de Saúde Moradias da Ordem, no Tatuquara, está funcionando normalmente nesta quarta-feira, depois de ter passada a terça fechada.

Atendimento

Pelo menos 120 pessoas receberam atendimento médico em unidades de saúde municipais na terça-feira em decorrência da inalação de fumaça. Também por causa do incêndio, 45 pessoas que moram nos fundos da fábrica passaram a noite abrigadas na Casa de Retiro das Irmãs Guadalupanas, no Pinheirinho. Elas foram atendidas pela Fundação de Ação Social (FAS), que providenciou roupas, cobertores e calçados

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.