Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
serviço

Sest/Senat promete manter preço

O Superintendente do Conselho Regional do Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) no Paraná, Roberto Teixeira de Freitas, afirma que o órgão estará preparado para as mudanças na legislação. "Se for o caso, vamos aumentar o número de instrutores e flexibilizar os horários dos cursos", afirma.

Atualmente, o Sest/Senat conta com cerca de 50 instrutores para os cursos de transporte de cargas perigosas, de passageiros, de emergência e transporte escolar. O Sest conta com oito unidades no Paraná e deverá inaugurar uma nona, em Ponta Grossa, até o começo do ano que vem.

Teixeira afirma que não cabe ao Sest discutir a legitimidade da portaria do Contran e a disputa jurídica das empresas cadastradas no Detran-PR. "O que nos cabe é continuar a oferecer um bom serviço, no mesmo preço", diz ele. (GV)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.