Pelo menos sete dos 14 operários feridos nas obras do aeroporto de Viracopos, em Campinas (a 93 km de São Paulo), continuam internados depois do acidente ocorrido no início da noite de ontem. Um deles está internado em estado grave no hospital Mario Gatti, com um trauma no tórax.
Outros três estão no mesmo hospital e são atendidos pelos departamentos de neurologia e ortopedia, mas não correm risco de morrer.
Outros três feridos estão internados no hospital Ouro Verde. Não há informações sobre o estado de saúde deles. As demais vítimas do acidente também foram encaminhadas para unidades de saúde da região, mas a reportagem não conseguiu contato com os hospitais para saber se continuam internadas.
Acidente
O acidente aconteceu por volta das 19h30, nas obras do novo terminal de passageiros, quando, segundo os bombeiros, um andaime onde os 14 operários cedeu. Um deslizamento de terra nas mesmas obras já havia deixado um operário morto e outro ferido em 22 de março deste ano. O consórcio responsável pelas obras afirmou, em nota, que "irá apurar as razões do acidente e prestará todo apoio às vítimas e suas famílias".
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora