Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Litoral do PR

Sete fugitivos são recapturados pela PM no litoral do PR

Os sete presos que tinham fugido na delegacia de Pontal de Paraná, no litoral do estado, foram recapturados pela Polícia Militar (PM). Os detentos renderam o policial civil que estava de plantão na tarde de domingo (24) e deixaram a carceragem.

Dois homens foram recapturados na manhã de segunda-feira (25), outras quatro prisões foram feitas entre segunda e terça-feira (27). O último detento foi localizado na manhã de quarta-feira (27), de acordo com a Polícia Militar.

O tempo percorrido entre a fuga e a última recaptura foi de 72 horas, segundo a PM. Denúncias anônimas feitas pela população auxiliaram a polícia a localizar os fugitivos.

Além desses presos, a PM prendeu dois homens que eram fugitivos do sistema penitenciário de São Paulo. Todos foram encaminhados para a delegacia de Pontal de Paraná.

Fuga no domingo

Osvaldo de Melo era o policial que foi rendido pelos detentos no domingo (24). Ele afirmou que essa não foi a primeira vez que houve fugas na delegacia. Ele relatou que apenas um agente fica responsável por cuidar dos presos e da parte administrativa da delegacia. "Isso é bem frequente, temos sorte de estarmos vivos", comentou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.