Sete homens armados explodiram madrugada desta quarta-feira (30) um caixa eletrônico na agência do banco Bradesco em Doutor Ulysses, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segunda informações da Polícia Militar (PM), o grupo fugiu em dois carros– um desses automóveis é um Siena. Eles seguiram sentido Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná.
Alguns dos assaltantes estavam portando fuzis e outras armas longas. A PM não tem informação se a quadrilha obteve êxito no assalto e nem sobre a suposta quantia levada pelos homens. Segundo a corporação, a agência não quis repassar essas informações. A Polícia Civil investiga o caso.
Na semana passada, 16 pessoas foram presas pela Polícia Federal suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos. As prisões fazem parte da operação Dunamis – palavra grega que significa dinamite. Além das prisões, a PF cumpriu ainda 30 mandados de busca e apreensão e sete mandados de condução coercitiva. Os trabalhos foram feitos nas cidades de Curitiba, Guaratuba, Tijucas do Sul, Pinhais, Piraquara e São José dos Pinhais, onde, segundo a polícia, residia a maior parte dos integrantes da organização.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião