Sete pessoas ficaram gravemente feridas após o carro em que estavam ter capotado no quilômetro 105 da Estrada da Ribeira, sentido Curitiba, por volta das 13h30 desta segunda-feira (16). No momento do acidente, o condutor do veículo, um Kadett com placas de Colombo, estaria embriagado, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O local onde ocorreu o acidente é um trecho de pista reta. O motorista perdeu o controle, bateu no meio fio e capotou várias vezes. Os ocupantes do veículo, quatro adultos, duas mulheres e dois homens, e três crianças, um bebê de um ano e dois meses, e dois garotos de oito e nove anos, estavam sem cinto de segurança, o que motivou os ferimentos graves.
O helicóptero da PRF resgatou três feridos. Duas pessoas foram levadas ao Hospital Angelina Caron, enquanto a outra foi levada ao Hospital de São José dos Pinhais. Os demais feridos foram encaminhados ao Hospital Cajuru pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).
O condutor do veículo, uma das vítimas, passará por exames de dosagem alcoólica no hospital. Ele pode responder por crime de trânsito, já que houve feridos.
No momento do acidente, o trânsito no local ficou lento, porém a pista já foi liberada. A PRF não soube informar o nome das vítimas.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora