Sete pessoas foram presas ontem no litoral do estado, entre elas o acusado de ser um dos principais responsáveis pelo arrombamento a residências da região, Vanderlei Silva o Vando. Durante a manhã de ontem ainda foram presos e encaminhados à delegacia do balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná, Rui Gambarin, Aramis Miranda Hein, Jean Carlos Martins, Rivelino Borges Morais o Belo, Israel Rodrigues o Bombeirinho e Renato Gomes da Silva o Renatinho. Eles responderão por crime contra o patrimônio público em geral, arrombamentos e tráfico de drogas.
As prisões foram resultado da "Operação Corsário" uma alusão aos bandidos do mar - e envolveu o trabalho de 40 policias civis e 14 viaturas nos municípios de Pontal do Paraná e Matinhos. O objetivo era cumprir 30 mandados de busca e apreensão e 9 mandados de prisão expedidos pela Justiça. Até o final da manhã, 14 pessoas haviam sido detidas sendo que sete delas foram liberadas, e 21 mandados de busca foram cumpridos. Junto com os detidos a polícia apreendeu um aparelho de tv roubado, um revólver calibre 32, produtos de furto e material para o uso de consumo de crack.
A operação, que iniciou durante a madrugada e se estendeu durante todo o sábado, é resultado de um trabalho de investigação feito durante os últimos dois meses pela polícia. Segundo o delegado geral da Polícia Civil, Jorge Azôr Pinto, está a primeira de uma série de operações integradas que a polícia deve realizar durante a temporada nas praias paranaenses.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião