Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Sete pessoas são presas por assassinato em ritual de magia negra no RJ

Sete suspeitos de matar um jovem durante um ritual de magia negra foram presos na manhã desta sexta-feira (16) por agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), em Duque de Caxias. A operação, batizada pelos agentes de Black Magic começou às 6 horas e tinha como objetivo cumprir os mandados de prisão provisória expedidos pela Justiça.

Durante a ação, a Polícia Civil prendeu Salvador Almeida Filho, Marcília Nogueira da Silva, Laís Cristina de Almeida, conhecida como Lalá, e Evandro Garcia Mattos.

O crime ocorreu na noite e madrugada dos dias 5 e 6 de setembro, na sede de uma seita religiosa de magia negra, localizada em Xerém. A vítima, Dener dos Santos Perez, de 20 anos, sofreu inúmeras agressões durante aproximadamente quatro horas. De acordo com a DHBF, ele recebeu vários socos, chutes, joelhadas, golpes com correntes, facas e madeiras, além de ter sofrido queimaduras de charuto por membros da seita. No início do ritual, ele foi embriagado e teve a cabeça coberta com um capuz encharcado de cachaça que dificultava a respiração.

Após o assassinato, o corpo da vítima ainda foi deixado num terreno baldio de um local ermo, numa posição padrão do ritual da seita religiosa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.