Sete pessoas foram presas na quarta-feira (8) acusadas de cometerem os crimes de contrabando e descaminho em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado. Agentes da Polícia Federal (PF), detiveram uma mulher e seis homens em uma casa na Vila Bananal. Dentre os homens, dois são policiais militares de Brasília, no Distrito Federal. Eles estavam armados: um portava uma pistola com registro vencido e o outro tinha um revólver, além de uma pistola oficial da corporação da capital federal.
Os policiais também localizaram um galpão utilizado como depósito de produtos contrabandeados. No local estavam quatro veículos carregados com mercadorias, uma moto utilizada por batedores, quatro cartuchos calibre 32 e 90 cartuchos calibre 22.
Ainda durante na quarta-feira, foram encontrados dois veículos abandonados próximo a comunidade Santa Rita. Uma van e um veículo Fiat Strada seriam usados no transporte de mercadorias contrabandeadas do Paraguai.
As sete pessoas presas, os veículos e as mercadorias foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião