Quatro carros foram apreendidos durante operação da PF| Foto: PF/Divulgação

Sete pessoas foram presas na quarta-feira (8) acusadas de cometerem os crimes de contrabando e descaminho em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado. Agentes da Polícia Federal (PF), detiveram uma mulher e seis homens em uma casa na Vila Bananal. Dentre os homens, dois são policiais militares de Brasília, no Distrito Federal. Eles estavam armados: um portava uma pistola com registro vencido e o outro tinha um revólver, além de uma pistola oficial da corporação da capital federal.

CARREGANDO :)

Os policiais também localizaram um galpão utilizado como depósito de produtos contrabandeados. No local estavam quatro veículos carregados com mercadorias, uma moto utilizada por batedores, quatro cartuchos calibre 32 e 90 cartuchos calibre 22.

Ainda durante na quarta-feira, foram encontrados dois veículos abandonados próximo a comunidade Santa Rita. Uma van e um veículo Fiat Strada seriam usados no transporte de mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

Publicidade

As sete pessoas presas, os veículos e as mercadorias foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu.