Sete presos da Delegacia de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, fugiram da carceragem do local na madrugada desta quarta-feira (15). Eles serraram uma grade de ferro no teto e, com isso, conseguiram sair pelo telhado. Um dos presos, que está acima do peso, acabou evitando a fuga de mais pessoas. Ele ficou "entalado" no buraco aberto no teto durante alguns minutos e possibilitou a intervenção dos policiais. Outros cinco presos estavam na cela e poderiam ter escapado.
A Delegacia de Araucária tem capacidade para 16 detentos, mas no momento da fuga 88 pessoas estavam na carceragem, que agora, após a fuga, acumula 81 presos. Até as 18h desta quarta, ninguém havia sido recapturado.
Curitiba
Um preso que havia fugido do 1º Distrito Policial de Curitiba foi recapturado nesta quarta. Guilherme Soares dos Santos, de 18 anos, foi encontrado e reconduzido a carceragem da delegacia. Ele havia sido preso por tráfico de drogas. Ao todo, nove presos conseguiram escapar da prisão no dia 12 de dezembro do ano passado.
Com a recaptura de Guilherme, já são sete os detentos presos novamente. Dois ainda estão foragidos. A polícia ainda procura os últimos dois detentos que participaram da fuga. São eles: Geisom Mario Alves Lisboa, de 20 anos, e Geovani Celestino Teixeira, de 22 anos.
Serviço
Qualquer informação sobre os fugitivos podem ser repassada para as delegacias.
1º Distrito Policial de Curitiba(41) 3326-3420
Delegacia de Araucária(41) 3642-2000
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião