• Carregando...

Sete pessoas foram presas na manhã deste sábado, no litoral paranaense, acusadas de envolvimento com roubos, furtos e tráfico de drogas. As prisões foram feitas durante a "Operação Corsário", ação conjunta entre policiais civis do litoral, do Nurce (Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos), do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) e da Dinarc (Divisão de Narcóticos) de Curitiba.

Estão sendo cumpridos 30 mandados de busca e apreensão e de prisão em residências e comércio em Matinhos, Ipanema e Pontal do Paraná, no litoral do estado. A operação é dividida em três etapas, da qual participam 40 policiais.

Postos de combustíveis do litoral também estarão na mira da ação dos policiais. Equipes do Nurce e de fiscais da Receita Federal irão fiscalizar os estabelecimentos. Será verificada, por meio de testes, a qualidade dos produtos comercializados e ainda se o combustível comercializado é realmente da bandeira que o posto apresenta.

Além dos testes realizados com amostras do combustível, os fiscais irão verificar as notas e toda a documentação para comprovar a existência de algum tipo de fraude.

A "Operação Corsário" se estende por todo o final de semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]