Sete pessoas foram presas na manhã deste sábado, no litoral paranaense, acusadas de envolvimento com roubos, furtos e tráfico de drogas. As prisões foram feitas durante a "Operação Corsário", ação conjunta entre policiais civis do litoral, do Nurce (Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos), do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) e da Dinarc (Divisão de Narcóticos) de Curitiba.
Estão sendo cumpridos 30 mandados de busca e apreensão e de prisão em residências e comércio em Matinhos, Ipanema e Pontal do Paraná, no litoral do estado. A operação é dividida em três etapas, da qual participam 40 policiais.
Postos de combustíveis do litoral também estarão na mira da ação dos policiais. Equipes do Nurce e de fiscais da Receita Federal irão fiscalizar os estabelecimentos. Será verificada, por meio de testes, a qualidade dos produtos comercializados e ainda se o combustível comercializado é realmente da bandeira que o posto apresenta.
Além dos testes realizados com amostras do combustível, os fiscais irão verificar as notas e toda a documentação para comprovar a existência de algum tipo de fraude.
A "Operação Corsário" se estende por todo o final de semana.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião