Temporais nos últimos 30 dias
- Criança morre durante temporal no Paraná- Temporal deixa pelo menos sete feridos e destelha mais de 100 casas no interior- Chuva destelha casas, provoca alagamentos e derruba teto de shopping-Chuva forte alaga bairros de Curitiba e de municípios da região metropolitana- Chuva e ventos fortes causam estragos no Norte e Noroeste do PR- Temporal derruba árvores e deixa moradores sem luz em Maringá
A sexta-feira (9) poderá ser um dia de retorno dos temporais no Paraná. As temperaturas estão bastante elevadas no estado, por isso elevam o grau de instabilidade atmosférica. As chuvas estão previstas particularmente para o período da tarde em todas as regiões.
A máxima no estado deverá ser de 29ºC, como é o esperado para Foz do Iguaçu (Oeste), Umuarama e Maringá (Noroeste). Curitiba (Leste), Londrina (Norte), Ponta Grossa (Campos Gerais) e Paranaguá (Litoral) ficam nos 28ºC. Máxima de 27ºC em Cascavel (Oeste), Pato Branco (Sudoeste) e Guarapuava (Centro), e de 26ºC em Palmas (Sul).
Fim de semana
A instabilidade permanece sobre o Paraná no fim de semana, com mais intensidade no sábado (10). As temperaturas também continuarão altas em todas as áreas. As máximas ficarão entre 25ºC e 35ºC no estado. Na capital, mínima de 16ºC e máxima de 28ºC. No Litoral, mínima de 19ºC e máxima de 30ºC.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora